CONDIÇÕES GERAIS

PRAZO PARA SOLICITAÇÃO

O prazo para solicitação de trocas é de 30 (trinta) dias corridos contados da data de recebimento do produto, de acordo com o sistema de rastreamento do transportador utilizado para envio.
              O prazo para solicitação de devolução por motivo de arrependimento é de 7 (sete) dias corridos, contados da data de recebimento do produto, de acordo com o sistema de rastreamento do transportador utilizado para envio.
              O prazo para solicitação de devolução/reparo por motivo de falha decorridas de possíveis falhas no processo produtivo* da peça é de 90 (noventa) dias corridos contados da data de recebimento do produto, de acordo com o sistema de rastreamento do transportador utilizado para envio.

       * O produto passará por análise do setor responsável em nossa produção, no setor será verificará se a possível falha foi decorrente de falha no processo produtivo, mal uso ou até mesmo se foram feitas (os) alterações/ajustes na peça, em caso de mal uso, alterações ou ajustes na peça, a mesma será devolvida para a cliente.

AUTORIZAÇÃO PARA POSTAGEM

Emitimos a autorização de postagem como uma forma de dar mais confiança as nossas clientes de realizarem suas compras com a possibilidade de não custearem o frete reverso do envio da(s) peça(s) para nós na primeira solicitação (Seja ela de troca ou devolução), todos os códigos são emitidos com o método de envio dos Correios PAC.
              Caso o(a) cliente esteja apto ao código, mas opte por um envio reverso mais rápido, ele(a) deverá custear integralmente o frete diretamente na agência dos Correios ou até mesmo em um outro transportador de sua preferência e que atenda a nossa região.
              Não fazemos coleta domiciliar.
              A autorização será encaminhada apenas de acordo com as condições abaixo:

  • Na primeira solicitação do pedido;
  • A solicitação deverá ser feita em até 7 (sete) dias corridos da data de recebimento, de acordo com o sistema de rastreamento do transportador utilizado para o envio.

Não encaminharemos o código de autorização de postagem nas condições abaixo:

  • A partir da segunda solicitação no mesmo pedido (ainda que a segunda seja de devolução);
  • Superados os 7 (sete) dias corridos da data de recebimento, de acordo com o sistema de rastreamento do transportador utilizado para o envio;
  • Produtos comprados em nosso Outlet/Sale, estes devem respeitar a política conforme descrito em todos os produtos de sua categoria.

ETAPAS

  • Realizar a solicitação de acordo com o exemplo abaixo através do WhatsApp ou E-mail:

    ○ Nome completo:
    ○ CPF:
    ○ E-mail:
    ○ Solicitação (Troca/Devolução):
    ○ Número do pedido:
    ○ Em caso de troca informar se será por outro produto ou de tamanho:
  • Aguardar um posicionamento da pessoa responsável pelo seu atendimento no canal utilizado (Tempo médio de resposta é de 5 horas);

Após o posicionamento você já saberá se irá receber um código de autorização de postagem ou não. Caso receba o código é só se dirigir a qualquer agência dos Correios no Brasil entregar a peça devidamente embalada e com o código recebido em mãos para efetuar a postagem reversa sem custo algum. Caso você não esteja apto(a) a receber o código e você ainda estiver dentro dos prazos do tópico 1 (Prazo para Solicitação) ou em caso de devolução para reembolso ou troca dos produtos do nosso Outlet/Sale, basta encaminhar a peça para um dos endereços abaixo:
 

ANDREZA CHAGAS COMERCIO DE VESTUARIO E ACESSORIOS LTDA | 07.605.492/0001-98 | Rua Baltazar Pereira, n 84, Apto. 801 - Bairro Boa Viagem – Recife - PE | CEP:51011-550

ANDREZA CHAGAS COMERCIO DE VESTUARIO E ACESSORIOS LTDA | 07.605.492/0004-98 | Rua Lopes Amaral, n 168, Lote 2 Quadra A - Bairro Vila Nova Conceição – São Paulo - SP | CEP:04544-040

 

  • Para encaminhar o produto, ele deverá ser novamente embalado e devidamente lacrado para evitar violação (A Caixa recebida poderá ser utilizada novamente, de preferência ao avesso) com a nota fiscal* (deverá estar anexada com a chave de acesso visível, código de 44 dígito no canto superior a sua direita) ou declaração de conteúdo (esta preenchida nos Correios) no lado externo da caixa;

    Lembramos que sua NF segue com o seu pedido assim como também é enviada para o seu e-mail, caso não localize entre em contato conosco através do nosso WhatsApp ou E-mail: que encaminharemos para você.
  • Encaminhado o produto o processo será retomado somente no recebimento da peça por nosso setor de expedição. Obs.: Não fazemos envios de trocas, reembolsos de valores pagos pelos produtos ou geração de crédito sem que o(s) produtos(s) retornem para nós;
  • Após chegar até nosso setor de expedição ele passará a confirmação de recebimento e aprovação do produto para processo de Troca / Devolução, após análise dele. Isso poderá levar até 48 (quarenta e oito) horas úteis, contadas do registro de entrega no sistema de rastreamento dos Correios ou transportadora utilizado;
  • Com base na sua escolha do primeiro tópica desta seção realizaremos um dos procedimentos conforme abaixo:

    ○ Troca de tamanho: Havendo disponibilidade em estoque ele, enviaremos o tamanho selecionado em até 8 dias úteis, caso não haja, passaremos a informação para a cliente no momento do primeiro contato;

    ○ Troca por outro produto: Será gerado um crédito no valor pago pelo produto e enviado para o(a) cliente, que poderá ser utilizar em todo o site para seleção de um novo produto. O crédito gerado não tem validade e caso não seja utilizado de forma integral após selecionar o produto, atualizaremos o saldo restante de crédito;

    ○ Devolução: O reembolso será feito através do mesmo método usado para realização do pagamento, em 5 (cinco) dias úteis, contados após aprovação do setor de expedição, que ocorre em até 48 (quarenta e oito) horas úteis após o registro de recebimento do transportador (Correio ou qualquer outro utilizado).

REEMBOLSO OU CRÉDITOS PARA USO EM NOSSO SITE

  • O reembolso é feito em 5 (cinco) dias úteis, contados após aprovação do setor de expedição, que ocorre em até 48 (quarenta e oito) horas úteis após o registro de recebimento do transportador (Correio ou qualquer outro utilizado);
  • O reembolso é feito através do mesmo método utilizado no momento do pagamento do pedido;
  • O reembolso feito do pagamento via cartão de crédito, após o nosso processamento é enviado o retorno do crédito para a administradora do seu cartão, esta possui sua forma própria de lançamento do crédito em sua fatura, não sendo de nossa responsabilidade o lançamento, tendo em vista cada uma possui uma política própria para tal lançamento;
  • Em caso de solicitação para geração de crédito para compras em nosso site no momento da troca ou devolução, ele será gerado em até 1 (um) dias útil, contado após aprovação do setor de expedição, que ocorre em até 48 (quarenta e oito) horas úteis após o registro de recebimento do transportador (Correio ou qualquer outro utilizado);
  • Créditos são gerados por meio de vouchers ou de forma automática e são atrelados ao cadastro do(a) cliente que o solicitou no momento da troca/devolução, não podendo ser transferido para outros cadastros;
  • Em ambos os casos caso o pedido tenha sido finalizado com voucher promocional ou quaisquer outros descontos, o valor gerado do crédito ou valor do reembolso será com base no valor pago no momento do pedido;

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