POLÍTICA DE TROCAS / DEVOLUÇÕES

Confira o passo a passo, regras e prazos para solicitação de troca ou devolução de seus pedidos.

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Condições gerais

Prazo para solicitação

              O prazo para solicitação de trocas é de 30 (trinta) dias contados da data de recebimento do produto, esta de acordo com o sistema de rastreamento do transportador utilizado para envio.
              O prazo para solicitação de devolução por motivo de arrependimento é de 7 (sete) dias contatos da data de recebimento do produto, esta de acordo com o sistema de rastreamento do transportador utilizado para envio.
              O prazo para solicitação de devolução/reparo por motivo de falha decorridas de possíveis falhas no processo produtivo* da peça é de 90 (noventa) dias contatos da data de recebimento do produto, esta de acordo com o sistema de rastreamento do transportador utilizado para envio.

       * O produto passará por análise do setor responsável, onde o mesmo verificará se a possível falha foi decorrente de falha no processo produtivo, mal uso ou até mesmo se foram feitas (os) alterações/ajustes na peça, em caso de mal uso, alterações ou ajustes na peça, a mesma será devolvida para a cliente.

Autorização para postagem

              Emitimos a autorização de postagem como uma forma de dar mais confiança as nossas clientes de realizarem suas compras com a possibilidade de não custearem o frete reverso do envio da(s) peça(s) para nós, todos os códigos são emitidos com o método de envio dos Correios PAC.
              Caso o(a) cliente esteja apto ao código, mas opte por um envio reverso mais rápido, o mesmo deverá ser custeado integralmente pelo(a) próprio(a) cliente diretamente na agência dos Correios ou até mesmo em um outro transportador de sua preferência e que atenda a nossa região.
              Não fazemos coleta domiciliar
              A autorização será encaminhada apenas de acordo com as condições abaixo:

  • Na primeira solicitação do pedido;
  • A solicitação deverá ser feita em até 7 (sete) dias corridos da data de recebimento, esta de acordo com o sistema de rastreamento do transportador utilizado para o envio.

              Não encaminharemos o código de autorização de postagem nas condições abaixo:

  • A partir da segunda solicitação no mesmo pedido (mesmo que a segunda seja de devolução);
  • Superados os 7 (sete) dias corridos da data de recebimento, esta de acordo com o sistema de rastreamento do transportador utilizado para o envio;
  • Produtos comprados em nosso Outlet, estes devem respeitar a política conforme descritas na página principal do mesmo, clique aqui para ter acesso ao nosso Outlet!

Etapas

  • Realizar a solicitação de acordo com o exemplo abaixo através do WhatsApp ou E-mail:

    ○ Nome completo:
    ○ CPF:
    ○ E-mail:
    ○ Solicitação (Troca/Devolução):
    ○ Número do pedido:
    ○ Em caso de troca informar se será por outro produto ou de tamanho:
  • Aguardar um posicionamento da pessoa responsável pelo seu atendimento no canal utilizado (Tempo médio de resposta é de 5 horas);
  • Após o posicionamento você já saberá se irá receber um código de autorização de postagem ou não. Caso receba o código é só se dirigir a qualquer agência dos Correios no Brasil entregar a peça devidamente embalada e com o código recebido em mãos para efetuar a postagem reversa sem custo algum. Caso você não esteja apto(a) a receber o código e você ainda estiver dentro dos prazos do tópico 1 (Prazo para Solicitação), basta encaminhar a peça para o endereço abaixo:

    ○ Andreza F. Chagas Neves | 07.605.492/0001-98 | Rua Baltazar Pereira, n 84, Apto. 801 - Bairro Boa Viagem - Recife-PE | CEP:51011-550
  • Para encaminhar o produto o mesmo deverá ser novamente embalado e devidamente lacrado para evitar violação do mesmo (A Caixa recebida poderá ser utilizada novamente, de preferência ao avesso) com a nota fiscal* (deverá estar anexada com a chave de acesso visível, código de 44 dígito no canto superior a sua direita) ou declaração de conteúdo (esta preenchida nos Correios) no lado externo da caixa;

    * Lembramos que sua NF segue com o seu pedido assim como também é enviada para o seu e-mail, caso não localize entre em contato conosco através do nosso WhatsApp ou E-mail: que encaminharemos para você.
  • Encaminhado o produto o processo retomará somente no recebimento do mesmo por nosso setor de expedição. Obs.: Não fazemos envios de trocas, reembolsos de valores pagos pelo produtos ou geração de crédito sem que o(s) produtos(s) retornem para nós;
  • Após chegar até nosso setor de expedição o mesmo passará a confirmação de recebimento e aprovação do produto para processo de Troca / Devolução, após análise do mesmo. Isso poderá levar até 48 (quarenta e oito) horas úteis, contadas do registro de entrega no sistema de rastreamento dos Correios ou transportadora utilizado;
  • Com base na sua escolha do primeiro tópica desta seção realizaremos um dos procedimentos conforme abaixo:

    ○ Troca de tamanho: Havendo disponibilidade em estoque o mesmo, enviaremos o tamanho selecionado em até 8 dias úteis, caso não haja, passaremos a informação para a cliente no momento do primeiro contato;

    ○ Troca por outro produto: Será gerado um crédito no valor pago pelo produto e enviado para o(a) cliente, o mesmo poderá ser utilizado em todo o site para seleção de um novo produto. O mesmo não tem validade e caso não seja utilizado de forma integral após selecionar o produto, atualizaremos o saldo restante de crédito;

    ○ Devolução: O reembolso será feito através do mesmo método usado para realização do pagamento, exceto em caso de pagamentos por meio de boleto, estes serão feitos através de transferências (TED/PIX), em até 5 (cinco) dias úteis, contados após aprovação do setor de expedição, que ocorre em até 48 (quarenta e oito) horas úteis após o registro de recebimento do transportador (Correio ou qualquer outro utilizado).

Reembolso ou créditos para uso em nosso site

  • O reembolso é feito em até 5 (cinco) dias úteis, contados após aprovação do setor de expedição, que ocorre em até 48 (quarenta e oito) horas úteis após o registro de recebimento do transportador (Correio ou qualquer outro utilizado);
  • O reembolso é feito através do mesmo método utilizado no momento do pagamento do pedido, exceto em caso de pagamento por meio de Boleto Bancário, este será feito através de TED/ PIX;
  • O reembolso feito do pagamento via cartão de crédito, após o nosso processamento é enviado o retorno do crédito para a administradora do seu cartão, esta possui sua forma própria de lançamento do crédito em sua fatura, não sendo de nossa responsabilidade o lançamento, tendo em vista cada uma possui uma política própria para tal lançamento;
  • Em caso de solicitação para geração de crédito para compras em nosso site no momento da troca ou devolução, o mesmo será gerado em até 1 (um) dias útil, contado após aprovação do setor de expedição, que ocorre em até 48 (quarenta e oito) horas úteis após o registro de recebimento do transportador (Correio ou qualquer outro utilizado); 
  • Créditos são gerados por meio de vouchers ou de forma automática e são atrelados ao cadastro do(a) cliente que o solicitou no momento da troca/devolução, não podendo o mesmo ser transferido para outros cadastros;
  • Em ambos os casos caso o pedido tenha sido finalizado com voucher promocional ou quaisquer outros descontos, o valor gerado do crédito ou valor do reembolso será com base no valor pago pelo(s) produto(s);
  • O valor pago pelo frete não é reembolsado, tendo em vista ser o custo da prestação de serviço de terceiros que não pode ser devolvida, exceto para o caso de pedidos que por ventura de extravio ou algo do tipo não sejam entregues ao seu devido destinatário.

Ficou com dúvidas? Clique aqui e entre em contato conosco!