Nossa política de troca e/ou devolução faz sempre o possível para melhor satisfazer o nosso cliente. Aceitamos devoluções em até 7 (sete) dias corridos  por motivo de arrependimento após o recebimento do seu pedido e trocas até 90 (noventa) dias corridos (o frete da primeira troca é de nossa responsabilidade, desde que a troca seja solicitada em até 7 dias corridos da data de recebimento do seu rastreio). Abaixo segue as etapas do processo:

 

Etapas

 

1. O cliente realiza o pedido de troca/ devolução em nosso Whats App ou em nosso e-mail: sac@andrezachagas.com.br, onde deverá ser informado o produto a ser devolvido juntamente da numeração e nos informar a numeração pretendida do mesmo produto;

2. O seu pedido passará por análise do setor responsável que lhe responderá em até 24 hrs úteis. Com o pedido sendo aceito, a postagem reversa (Envio do produto do cliente para a Andreza Chagas) da primeira solicitação seja de troca ou devolução do seu pedido é de nossa responsabilidade, desde que seja informado o desejo de troca em até 7 dias corridos da data de recebimento. As demais trocas/devolução do mesmo pedido ou caso a primeira supere o prazo estabelecido (7 dias corridos), o frete reverso será de responsabilidade do nosso cliente e deverá ser postado para o endereço abaixo:

Rua Baltazar Pereira, n 84, Apto. 801 - Bairro Boa Viagem - Recife-PE
CEP:51.011-550


3. O produto deverá ser embalado novamente e vedado e a nota fiscal deverá estar anexada com a chave de acesso visível (código de 44 dígito no canto superior a sua direita), para que seja entregue na agência dos correios de sua preferência para a postagem do mesmo;
         Lembramos que sua NF segue com o seu pedido assim como também é enviada para o seu e-mail, caso não localize entre em contato conosco através do nosso 
Whats App ou nosso e-mail: sac@andrezachagas.com.br que encaminharemos para você.

4. Ao recebermos o produto, analisaremos o produto e após aprovado a troca ou a devolução, daremos início ao processo de troca / devolução;

4.1. Devolução: Será feito o processo de reembolso  do valor do produto via TED (Transferência Eletrônica de Documentos) em até 5 (cinco) dias úteis após recebimento do objeto em nosso setor de expedição;

4.2. Troca: O produto escolhido a ser trocado será separado em nosso estoque*, embalado novamente e postado de volta para o nosso cliente. Caso o produto selecionado possua um valor maior do que o produto adquirido no pedido, será encmainhado um link com o valor da diferença e a postagem será feita após confirmação do pagamento e separação em estoque*. Caso o produto possua um valor menor, será gerado um cupom de uso exclusivo do cliente com limite de uma única utilização no valor da diferença para um compra futura.

* A seperação em nosso estoque está sujeita a disponibilidade de modelo e numeração, assim sendo, a mesma poderá levar até 15 dias úteis para tal separação caso não haja disponibilidade de um dos dois (modelo e/ou numeração).

 

Condições Gerais

 

• O frete reverso da primeira solicitação seja de troca ou devolução do cliente é de nossa responsabilidade, desde que sejam respeitados os prazos mencionados no primeiro tópico das Etapas do processo (Tópico acima);

• A solicitação de troca em decorrência de defeitos provenientes da fabricação e ou por numeração deve ser informada em até 5 (cinco) dias após recebimento do pedido e o prazo para análise do produto com defeito é de 10 (dez) dias contados a partir do recebimento do pedido em nossa logística;

• O(s) produtos deverão estar com o lacre para que a troca / devolução seja aprovada;

• A solicitação de devolução deve ser feita em até 07 (sete) dias corridos, contados da data do recebimento do produto. Após o prazo citado o pedido de devolução não será aceito;

• Em caso de devolução de um produto adquirido com cupom de desconto proveniente de nossas promoções e campanhas, o reembolso será feito com base no valor pago pelo cliente sobre o produto, não sendo restituído o valor obtido com o cupom e nem o valor do frete;

 

Autorização de Postagem

 

• A autorização de postagem será emitida e encaminhada para o e-mail cadastrado do cliente que se enquadre nos tópicos anteriores com relação a troca e devolução;

• A mesma terá validade de 10 dias corridos da data da emissão, a não utilização da mesma invalidará o código e o cliente terá de fazer o post reverso para o endereço abaixo:

DESTINATÁRIO: ANDREZA F. CHAGAS - ME
Rua Baltazar Pereira 84 Apto. 801, Boa Viagem
Recife - PE
CEP: 51011-550

• A autorização não dá ao cliente o direito de adquirir nenhum outro produto ou serviço na agência dos Correios que não seja a postagem do mesmo para a nossa central de recebimento;

• O código poderá ser utilizado em qualquer agência dos Correios em território Nacional;

• Não emitimos coleta domiciliar.

 



• Caso haja outras dúvidas que não foram esclarecidas com as descrições acima, entre em contato conosco através do nosso Whats App ou nosso e-mail: sac@andrezachagas.com.br, será um prazer lhe atender.