“Andreza Chagas”, marca Denim, ingressou na indústria têxtil com uma visão moderna para o mundo da moda brasileira. A designer Pernambucana nasceu em uma família que já é conhecida pelo sucesso na indústria têxtil. Mais tarde, ela passou a aplicar todas as suas ideias inovadoras às escolhas de moda mais populares do mundo: “The Denim”. Na busca incessante pelo conforto no universo jeans-wear, a estilista uniu a busca pela tecnologia do tecido, a sustentabilidade e o look único que a tornaram sua marca registrada: “botões de pressão forrados de jeans”, tradução de uma peça versátil e atemporal.

Com uma estratégia única criada pela Fhits The Content House, Andreza Chagas conseguiu se estabelecer no mercado brasileiro por meio de sua imersão no mercado de influenciadores. Ela agora distribui para as multimarcas mais importantes do Brasil, além de estar presente nas lojas mais exclusivas dos Estados Unidos e Europa. Considerada uma marca horizontal, inclusiva e colaborativa, o foco principal de Andreza Chagas é produzir denim premium com visual contemporâneo, ao mesmo tempo que difunde a consciência da importância da sustentabilidade. Visto como ecologicamente correto, o processo de fabricação da marca usa apenas metade da água em relação a outros processos de fabricação tradicionais.

Além disso, a forma como o tecido é tratado reduz os produtos químicos, visando focar no que é melhor para o meio ambiente. Ainda que percebido como simples, houve muita reflexão na escolha do tecido, dadas as suas tecnologias de fibras especiais que proporcionam conforto, bem-estar, flexibilidade e um estilo perfeito. Além disso, Andreza Chagas também desempenha um papel importante na ajuda às populações locais, gerando empregos para as mulheres locais e dando-lhes a oportunidade de trabalhar em áreas principais como o bordado. Por sua vez, envia uma mensagem às mulheres: elas têm a capacidade e a habilidade de se tornarem empoderadas e independentes.